Deus
Cremos num Deus que existe eternamente em três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo iguais em essência e ao mesmo tempo distintos em personalidade e função.

Jesus Cristo
Cremos que Jesus Cristo o eterno Filho de Deus foi concebido pelo Espírito Santo e nasceu de Maria, uma virgem e é verdadeiro Deus e verdadeiro homem.

Ressurreição de Jesus
Cremos na ressurreição do corpo crucificado de nosso Senhor e na sua ascensão corporal aos céus e na sua presente vida aí como sumo sacerdote e advogado.

Espírito Santo
Cremos que o Espírito Santo é o agente do novo nascimento através da convicção e regeneração vem morar em cada crente, concede poder e distribuí dons aos crentes.

Criação
Cremos na criação directa do universo por Deus segundo o relato de Génesis sem uso de material pré-existente e à parte de todo o processo de qualquer evolução.

Caída do homem
Cremos que o homem foi criado à imagem de Deus, pecou e por isso foi levado não apenas a uma morte física mas também a uma morte espiritual que é a separação de Deus. Todo o ser humano nasce com uma natureza pecaminosa e são pecadores em pensamento, palavra, obra e omissão.

Salvação
Cremos que todos os que recebem por fé o Senhor Jesus Cristo e se arrependem dos seus pecados, nascem de novo do Espírito Santo e por isso chegam a ser Filhos de Deus.

Segurança da salvação
Cremos na segurança da vida eterna do crente que é impossível que alguma vez a perca, o que nasceu de novo porque é guardado para sempre pelo poder de Deus.

Plano de Deus com Israel
Cremos no cumprimento literal das promessas e profecias das Escrituras que predizem e asseguram a futura regeneração e restauração de Israel como nação. Os que abençoam a Israel receberam a bênção prometida a Abraão.

Ressurreição e vida eterna
Cremos na ressurreição corporal dos justos e injustos, a bênção dos salvos e o eterno castigo dos perdidos.

A Bíblia
Cremos que os livros do Novo Testamento e Antigo Testamento são verbalmente inspirados por Deus, sem erros nos seu escritos originais e são a autoridade suprema e final de fé e vida.

 Dízimo e ofertas
Cremos que o método ordenado por Deus para manter e estender a sua causa é dando os dízimos e ofertas obedientemente.

 Jejum
É o exercício espiritual que consiste em períodos especiais de oração que são acompanhados da abstinência total ou parcial de alimentos.

A oração
Cremos que é o exercício espiritual através do qual um crente estabelece contacto directo com Deus.