Eclesiastes 3:1 

Salomão o homem mais sábio do planeta escreveu que existe um tempo determinado para tudo na terra. É tempo de começamos a escolher onde queremos passar a nossa eternidade, pois lá não há tempo determinado.

Isaías 55:6-9 

E se amanhã não estiveres aqui? O que farias tendo deixado as coisas por fazer, por dizer? Pior, se não tivesses aceite Cristo na tua vida? Não deixemos as coisas para depois, devemos apreender a perdoar mais rápido, a amar mais, dar valor às pessoas que temos ao pé de nós, a cuidar.

Provérbios 14:12 

Para nós pode parecer direito os caminhos sem Deus, mas seria, um caminho às escuras. Se seguimos o caminho, a verdade e a vida, se seguirmos Jesus não iremos por caminhos de morte. Aqueles que têm Jesus como salvador, quando morre apenas dorme, e isso danos a segurança de que o caminho com Cristo é realmente um caminho de vida, por isso devemos ver a urgência de estar ao seu lado.

Hebreus 9:27

A todos os homens está ordenado morrer uma só vez. As estatísticas dizem que 100% dos que nascem morrem, e esta é a única certeza que temos.Deve nos preocupar o nosso destino após a morte física, para onde irás tu?

Lucas 12:16-21

Onde tens os teus olhos posto? Devemos viver com a certeza de que a vida é passageira. O que tu armazenas, as riquezas que tanto desejas, nada disso levarás, nada disso é tão importante como parece,. Claro que podemos trabalhar para ter coisas , o problema está quando fazemos destas coisas a razão de viver, quando deixamos Deus por essas coisas.

Provérbios 1:33

O que der ouvidos à Deus, habitará descansado. Não temos porque nos atormentamos com a morte se estamos com Deus.

João 4:35-36

O tempo para estar e falar de Cristo é já, agora.Jesus vem e vemos todos os dias como esse momento é já! 

Joel 12:2

Temos que saber a urgência de falar, e trabalhar na obra de Deus!

Categorias: Pregações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *