Em Efésios 2: 8-9, Deus nós chama a crer em Jesus Cristo, e em Colossenses 2: 14 e em Romanos 8: 37, diz que somos vencedores.

Não somos salvos nem perdoados pelas nossas obras, mas sim pelo amor de Cristo naquela cruz, não conquistamos a salvação pelo que fazemos. Não é seguindo a lei a risca que alcançaremos a salvação mais sim, pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz, não temos que nós esforçar por isso, porque a Bíblia diz que a vitória esta garantida.

Se assim for, porque tenho que me esforçar?porque tenho que ser igual a Jesus? Entre essa e outras questões resta saber, existe uma diferença entre o juízo eterno e o Juízo de Jesus Cristo? Em qual livro da vida estou inserida?

Não sabes do que estou a falar ou estas com dúvidas sobre do que falo, então estas na página certa. Tem um audio abaixo da predica desta semana, para esclarecer esta questão.

Aproveita para visitar as nossas redes sociais( instagram, facebook) e a nossa pagina do youtube, e o spotify também. que explicamos estas e outras questões.

Será que existe uma distinção entre o tribunal

Categorias: Pregações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *