JOÃO 17:9-23

João 10: 30

Podemos ver que o desejo de jesus é que sejamos apenas um. A unidade é o que nos vai dar força para travar a batalha espiritual.Pois Sozinhos não poderemos, sem Deus é impossível e sem os irmãos muito difícil é

Mateus 18: 19-20

A estratégia de Satanás para nos fazer cair é divisão, e por isso ele usa, a murmuração, a contenda, o desentendimento.

Marcos 3: 24-25

Se houver divisão nada pode prevalecer, um reino, uma casa uma família uma casamento uma igreja que não estiver unida não irá subsistir. Se formos divididos seremos vencidos. Procura andar sempre em união, não só com a família da igreja, mas com o a tua família de sangue.

Atos 6: 1

1 de Coríntio 1: 10-12

A igreja nunca foi destruída por questões exteriores, mas sim por situações internas, pelo espírito da divisão, pela contenda que ele causa.

Devemos ser unidos no pensamento e na forma de fazer as coisas, estar sempre alinhados, não concordares com a visão que uma igreja tem, na melhor das hipóteses estas na igreja errada, porque se não concordas com a visão geral e com as bases desta casa, podes estar com influência de um espírito de divisão, o melhor é que procures uma na qual te identifiques com os princípios. Nós iremos dar amor e cuidaremos de ti sempre, mas Deus quer que encontres a tua casa.

Romanos 16: 18

1 de Coríntio 11- 19

Das discussões pode sair algo bom, para os que são sinceros, pois a Bíblia diz que devemos dizer as coisas, mas se as pessoas as cumprem é uma escolha pessoal.

Romanos 8:28

Atos 15:36-40

Efésios 4:1

Quão unida está a tua casa ? Quão unida está a tua igreja?

Todos temos dificuldade, mas temos que guardar sempre a unidade. Buscar sempre resolver as coisas com amor.

Tiago 4:1

Quando estamos sobre a influencia do espírito de divisão, dizemos coisas que danificam o nosso coração. E com isso não devemos espiritualizar tudo e por a culpa dos nossos pecados neste espírito, visto que nós pecamos por aquilo que esta no nosso coração, não pecamos por aquilo que fazem os outros, somos tentados pela concupiscência do nosso coração.

Proverbio 20: 26

João 8: 44

Não demos lugar ao Diabo, ele é o pai da mentira, e lembrem-se que se no meio de muitas verdades tiver uma mentira, torna-se tudo mentira.

A nossas lutas é contra estes espíritos que têm como missão, destruir, matar e roubar, e te empedir assim de seguir os caminhos de Deus.

Colossenses 2:14-15

1 de Coríntios 12:5

Devemos cuidar uns dos outros, amar-nos uns aos outros, sermos unidos porque sendo unidos iremos dar bom testemunho aos outros e trazer gente para a vida eterna.

Categorias: Pregações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *