Romanos 5:8

1 João 4:19

Romanos: 8:35

A salvação com Deus, não é um processo, tu és salvo por Deus em um momento pontual e único, não perdes a Salvação se já a tens.

Não é pelas tuas obras, não é pelo que pensas, pelo que fazes não é por nada que dependa de ti, é pura e simplesmente pela graça e amor de Deus. Deus ama-nos sempre, por isso mandou o seu filho, e nada nos separa do amor de Deus que está em Cristo.


Entretanto existem coisas que nos separam de Deus não do seu amor, mas dele. Porque a comunhão com Deus és tu que a decides. Não perdes a salvação por não teres comunhão, não perdes a salvação por nada. Mas a comunhão com Deus é tua é inteira responsabilidade.E este é o maior desafio de um cristão. 

1 João 1:3-4


Comunhão pressupõe trabalho, pressupõe relação e uma relação exige comunicação, exige compromisso, exige disposição.É necessário essa comunhão para que sejamos completos, tenhamos alegria.A comunhão assume uma união com Cristo, devemos meditar, estudar esquadrinhar as escrituras( a Bíblia),orar. A comunhão com Deus é demonstrada no serviço à Deus e aos outros, no amor uns com os outros.

Amos 3:3

Hebreus 4:16

O pecado nos impede de ter uma boa comunhão com Deus. A comunhão é restaurada toda às vezes que nos arrependemos de forma genuína.

1 João 1:6 
Se tivermos comunhão com Deus, certamente teremos comunhão com os outros.Em nenhum momento saber que Deus nos vai perdoar, deve ser desculpa para pecar. 

Hebreus 10:24-26

Salmos 133

Devemos estimular-nos uns aos outros, a que façamos boas obras.A Deus agrada que andemos em comunhão uns com os outros, e isso é uma decisão própria e é no fundo resultado da comunhão com Deus. 
Oremos, leiamos, tenhamos vontade de falar e estar com Deus e de Deus.

Categorias: Pregações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *